Siga nas redes sociais

Search

App especializado em delivery de bebidas, tabacaria e itens de conveniência chega a Blumenau

No happy hour ou no churrasco de fim de semana, sempre bate aquela preguiça quando a gente se dá conta que faltou alguma coisa: mais cerveja para compartilhar, carvão, destilados para o preparo de drinks.

Receber esses itens em casa sem colocar ninguém em risco ou acabar com o clima de confraternização agora é possível em Blumenau.

O aplicativo iHops, especializado no delivery de bebidas, tabacaria e itens de conveniência, começou a operar na cidade. 

Além da carta de produtos, o grande diferencial do aplicativo está na redução das taxas cobradas tanto dos pontos de vendas, quanto dos consumidores.

As entregas acontecem através do Bee Delivery, com uma tabela especial para os parceiros.

Gabriel Rodrigo Hoffmann, gerente de marketing da plataforma, comenta que o iHops já estava em desenvolvimento antes da pandemia e foi acelerado com o novo momento:

“Como consumidores, já sentíamos essa demanda de várias formas: tanto quando ninguém queria deixar o momento de lazer para repor bebidas, quanto por não querermos ninguém ao volante depois de ter ingerido bebidas alcoólicas. Mas percebemos que os valores dos aplicativos dedicados a comida se tornavam proibitivos”.

Depois de uma pesquisa com os donos dos estabelecimentos e o mapeamento de pontos de melhoria para quem se dedicada exclusivamente outros produtos, surgiu o iHops.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail