A Mauá Ventures foi escolhida para representar Florianópolis no Soft Land Partners, consórcio global de profissionais e organizações especializados em ajudar companhias internacionais a entrar em novos mercados.
A capital catarinense é a segunda cidade brasileira nessa rede global, juntamente com São Paulo.
São dezenas de parceiros regionais em todo o mundo, que conectam desde empresas especializadas até departamentos estatais de comércio exterior, focados no fomento da expansão internacional.
Para Daniel Eduardo de Araújo, CEO da Mauá Ventures, a participação contribui para agregar conexões internacionais ao ecossistema local:
“Nossa expectativa é que com o fim da pandemia possamos retomar nossos projetos de internacionalização, especialmente no sentido de ajudar empresas brasileiras a fazerem negócios no exterior”.
Como parte da agenda de trabalho, no dia 28 de outubro, o Floripa Business Hub, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, que conecta Florianópolis a empresas e investidores internacionais, vai apresentar o ecossistema local de inovação e tecnologia para todos os representantes globais da Soft Land Partners.
Para quem quiser acompanhar a apresentação, basta fazer a inscrição gratuita clicando aqui.