Siga nas redes sociais

Search

Portal de notícias Acontecendo Aqui completa 17 anos

Por Jailson de Sá, editor do Acontecendo Aqui

O portal de notícias Acontecendo Aqui começou a ser planejado em meados de 2003.

Na época, era uma reclamação constante por parte dos profissionais e acadêmicos no estado a falta de atividades relacionadas à publicidade e marketing.

Então, criamos o portal e, simultaneamente, o Clube de Propaganda e Marketing, que funcionou até 2010.

A estreia do www.acontecendoaqui.com.br aconteceu no dia 3 de outubro de 2003, às 09h. No dia seguinte, ao conferirmos a tela de estatísticas nos deparamos com 4 acessos. Que sucesso! Foi uma surpresa. No outro dia, 16 acessos.

Foi um estopim para irmos atrás das notícias das agências, veículos, anunciantes e fornecedores do mundo da Propaganda. 

Garimpo

No início foi difícil obter conteúdo, pois não havia no mercado o hábito de gerar notícias nas agências, nas empresas anunciantes, nos veículos e fornecedores para sites especializados no setor.

Tivemos que produzir as primeiras notas em conjunto com eles. Em pouco tempo já tínhamos um volume espontâneo gerado por toda a cadeia produtiva desses segmentos.

Aniversário

Neste dia em que o portal completa 17 anos de atividades em Santa Catarina, agradeço ao mercado catarinense de propaganda, comunicação e marketing que acreditou no propósito e na seriedade do Acontecendo Aqui, fazendo uso de suas páginas, colaborando para o enriquecimento do nosso mercado. Todo mundo ganhou! As agências, os anunciantes, as assessorias de imprensa, as empresas de eventos, os veículos, os fornecedores, os acadêmicos, as novas mídias.

Registro um agradecimento especial a todos os profissionais que passaram pela empresa nesses 17 anos. Vocês foram sensacionais. 

Muito obrigado a todos!

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail