Siga nas redes sociais

Search

Sabemi e OWTS Holding fecham parceria para venda de seguros

Foto: divulgação

A Sabemi, uma das principais seguradoras do país, firmou parceria com a OWTS, holding catarinense especializada em vendas, tecnologia e seguros, para comercialização de apólices de seguros de pessoas.

A iniciativa busca oferecer soluções aderentes às demandas de mercado, com planos que possuem custo-benefício acessível para a população em geral.

De acordo com o head de seguros da Sabemi, Rodrigo Pecoraro, a abertura de novos canais de distribuição faz parte da estratégia de expansão da companhia, iniciada no primeiro semestre do ano passado:

“Para dar suporte ao crescimento acelerado da empresa, a Sabemi busca constantemente construir alianças estratégicas com parceiros que atuem em sinergia com o nosso modelo de negócio. É o caso da OWTS, que traz uma visão inovadora sobre os canais de vendas e de relacionamento com os clientes. Estamos confiantes de que essa parceria nos levará a novos patamares de atuação dentro do mercado de affinity, com projeção de um expressivo crescimento nos próximos anos”.

Para o Presidente da OWTS, Marcelo Vieira, a parceria também representa um movimento importante de expansão da holding:

“Nós vamos agregar os conhecimentos da Sabemi na área de seguros com nosso know how em vendas e tecnologia”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail