Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Jaraguá do Sul expande atuação e chega ao mercado asiático

Foto: divulgação

Bold, empresa de Jaraguá do Sul que atua com fabricação e distribuição de chapas de acrílico, policarbonato e ACM, acaba de anunciar uma novidade no mercado.

A partir de agora a empresa é multinacional e passa a atuar também em Hong Kong, na Ásia.

O centro de negócios global já conta com um escritório da corporação em funcionamento e a nova unidade terá papel fundamental nas movimentações realizadas pelo grupo, fazendo a ponte entre os países da Ásia, Europa, África, Oceania e América do Norte.

A entrada no mercado asiático faz parte do plano de expansão e internacionalização da empresa, que conta com mais de 500 colaboradores e possui 20 mil clientes espalhados pelo globo.

Com unidades também em Belo Horizonte, Curitiba, no Paraná, Diadema e São José do Rio Preto, além de duas operações na Colômbia, a marca movimenta 750 toneladas de produtos ao mês.

“Desde a fundação, a Bold busca ser referência nos mercados em que atua, focando em crescer de forma rápida, constante e sustentável através do fornecimento de oportunidades e soluções flexíveis que agreguem valor aos clientes. Para isso, investimos fortemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, serviços e mercados”, resume o presidente da organização, Ralf Sebold.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail