Siga nas redes sociais

Search

Em edição inédita, iBest vai eleger os 10 melhores influenciadores de SC

Foto: divulgação

Os influenciadores conquistam cada vez mais seguidores e importância no universo digital. Em Santa Catarina, este fenômeno também é realidade. Diante de tantos talentos, quem são aqueles que angariaram a mais leal e engajada base de fãs e produziram o conteúdo mais relevante?

Para responder a essas perguntas, o iBest contará na edição deste ano com uma novidade: a categoria Influenciador de Santa Catarina do Ano.

A iniciativa irá apontar os dez melhores influenciadores do estado e, em votação, elegerá um vencedor pelo voto popular e outro pelo voto especializado.

“O prêmio Influenciador de Santa Catarina do Ano dará oportunidade e visibilidade para influenciadores catarinenses terem projeção nacional e maior destaque no estado. Seremos a maior plataforma para aceleração de penetração e certamente iremos apoiar no crescimento de novos campeões de audiência”, destaca Marcos Wettreich, idealizador e CEO do prêmio. 

Para participar, os influenciadores do estado podem se inscrever até o dia 23 de maio clicando aqui.

A revelação dos selecionados acontece a partir de 6 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 8 de novembro.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail