Siga nas redes sociais

Search

Viacredi terá posto de atendimento em Canelinha e abre oportunidades de emprego

Foto: divulgação

A maior cooperativa de crédito do país em número de cooperados está chegando à Canelinha (SC)

Este é o 22º município que vai contar com um posto de atendimento físico da Viacredi, com inauguração prevista para junho.

O desejo de participar ativamente do desenvolvimento da comunidade local e a observação do potencial do município, motivam a cooperativa a investir na região. 

Em 2021, a Viacredi completa 70 anos de atuação. A história da cooperativa é marcada pela proximidade com as pessoas e pela disseminação dos princípios do cooperativismo, apoiando o desenvolvimento econômico e o impacto social na comunidade.

Isso acontece através de melhores condições para a contratação de serviços financeiros, ações que levam educação para todas as idades, esforços para desenvolver os empreendedores e movimentar a economia local. 

Além de levar as premissas de desenvolvimento econômico e social para Canelinha, a Viacredi também vai gerar empregos na região.

Os candidatos terão a oportunidade de construir uma carreira na melhor empresa de grande porte para se trabalhar em Santa Catarina, de acordo com o Instituto GPTW.  

Para saber mais sobre as oportunidades de emprego acesse o site clicando aqui.

Cooperativismo de crédito e cidadania financeira 

O grande foco da Viacredi está nas pessoas. O entendimento sobre as suas necessidades, a busca de soluções aderentes à rotina de cada comunidade e o retorno em inciativas de desenvolvimento social são alguns das mais importantes características da atuação da cooperativa.  

São mais de 660 mil cooperados em Santa Catarina e no Paraná, que constroem juntos uma cooperativa que administra mais de R$ 8 bilhões em ativos.

O time da Viacredi soma 1,6 mil profissionais dedicados construir soluções e disseminar informações para os cooperados.

Mais de 500 mil participações sociais foram registradas só no ano passado por iniciativas de educação e apoio nas decisões da Cooperativa.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail