Siga nas redes sociais

Search

Fábrica de embarcações investe R$ 500 mil em linha de produção exclusiva

Foto: divulgação

A fabricante nacional Armatti Yachts acaba de anunciar um investimento de R$ 500 mil para a ampliação da sua unidade produtiva brasileira.

Com o crescimento em vendas de embarcações, o estaleiro cria uma linha de produção própria para o modelo 300 Spyder, sucesso da marca.

Com a expansão, o quadro de funcionários aumentou em 30% e o parque fabril, que tinha cerca de 7.900m² de área cresceu mais de 25%.

Com o aquecimento do mercado náutico no último ano, a entrega de um barco em torno de 30 pés no país demora em torno de 4 meses.

No caso da Armatti Yachts, com o lançamento de uma linha de produção exclusiva ao modelo, o prazo de entrega será de apenas 30 dias.

“É um grande diferencial trazer uma linha de produção para um modelo específico de embarcação. O molde é trazido para dentro da fábrica o que nos permite uma produção rápida e em série. Dessa maneira conseguimos atender à crescente demanda de pessoas que querem comprar barco, mas não querem esperar meses na fila de espera”, explica Fernando Assinato, CEO do estaleiro.

Instalada desde 2018 em São José, a marca entrega as embarcações em todo o país e no exterior.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail