Siga nas redes sociais

Search

Grupo Nexxees, de Florianópolis, adquire startup de meios de pagamento

Foto: divulgação

O Grupo Nexxees, holding sediada em Florianópolis e proprietária da Nexxera, empresa provedora de soluções de automação bancária, utilities e plataformas de gestão financeira, anuncia a aquisição da Gold Soluções, startup especializada em BPO Financeiro em meios de pagamento. A negociação foi assessorada pela Stark.

O acerto reforça a estratégia nacional do grupo para expansão de novas frentes de negócio. A estimativa é gerar uma receita bruta acima de R$ 70 milhões nos próximos cinco anos.

“Estamos investindo e adquirindo participação em novas empresas voltadas a serviços e entregando, efetivamente, o propósito de uma empresa SaaS”, destaca Edson Silva, presidente do Grupo Nexxees.

Segundo o CEO da Gold Soluções, Alessandro Jung, a união levará mais segurança em tecnologia e conectividade com todo o ecossistema financeiro, promovendo soluções que serão aplicadas na automação e inteligência em serviços de BPO financeiro:

“Isso eleva a qualidade de nossas entregas e potencializa o propósito de melhorar a gestão financeira das empresas, unindo tecnologia com atendimento humanizado consultivo. Estamos construindo algo único no mercado, que potencializará os resultados de todos que estiverem conectados na cadeia de valor”.

O processo de aquisição ocorrerá em etapas, até o controle majoritário, acompanhando um planejamento de investimento e crescimento.

Os aportes ocorrerão ao longo de 24 a 36 meses. O primeiro será de R$ 2,4 milhões, investidos na modernização das plataformas de atendimento, ampliação da eficiência operacional e das ofertas BPO e adição de novas tecnologias, como o Hubly (plataforma de gestão financeira) e o Vizzoo (conciliador de cartões), entre outras. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail