Siga nas redes sociais

Search

Marca de Florianópolis anuncia primeira loja em São Paulo

Foto: divulgação

E-commerce que começou há três anos com 50 peças e hoje faz parte da seleção de home da AMARO, a Objetos de Coração cresceu 500% no último ano vendendo apenas peças para casa e decoração em formato ou estampa de coração e já tem mais de 100 produtos exclusivos dentro de seu mix com 350 opções.

Ao comemorar um ano do showroom em Florianópolis, Roberta Almeida, CEO e CPO da Objetos de Coração, anuncia a abertura da primeira loja física em São Paulo, prevista para junho:

“Tanto por uma questão de logística, para atendermos melhor e de maneira mais ágil os nossos clientes que já estão em 23 estados do Brasil, quanto para expormos nossos corações para mais gente, o estoque e a loja da Objetos de Coração em São Paulo fazem parte do amadurecimento da marca e é um passo de expansão que ainda prevê oferecer o modelo de franquias neste ano”.

O sucesso da marca também se dá nas redes sociais. Seu Instagram subiu de 21 mil seguidores em março para quase 190 mil em dezembro do ano passado. Em maio deste ano, já são mais de 200 mil.

Atualmente, a marca vende para pessoas físicas e jurídicas de 23 estados brasileiros e, em novembro passado, recebeu da China um container com 23 mil peças.

Ainda neste primeiro semestre o seu estoque vai ser transferido do galpão de Florianópolis para São Paulo, pensando na logística e nos projetos de expansão, que já incluiu a troca da sua plataforma de vendas por uma maior, capaz de atender B2B e B2C.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail