Siga nas redes sociais

Search

Startup de SC é escolhida para programa de inovação 5G da AWS em Portugal

Foto: divulgação

A PackIOT, de Florianópolis, integra o grupo restrito de startups selecionadas para o programa promovido pela Amazon Web Services (AWS), em Portugal, na categoria indústria, devido à sua proposta de IoT simples com resultados em tempo real, que permite aumentar a eficiência em ambiente industrial, reduzir custos e ajudar na tomada de decisão.

O programa Acelerador 5G pretende apoiar a construção de um ecossistema empreendedor, através da disponibilização no mercado de novas soluções baseadas no 5G, bem como liderar a transformação digital associada ao 5G em Portugal.

“É um orgulho para toda a equipe da PackIOT, termos sido selecionados para integrar este programa tão interessante. Somos uma startup muito focada na inovação, nesta busca constante por desenvolver soluções tecnológicas que integram IoT para melhorar o desempenho das fábricas. Os processos produtivos no setor industrial podem ser potenciados pela tecnologia da quinta geração móvel e nós queremos sempre estar na linha da frente dessa evolução”, destaca Cristiano Wuerzius, CEO da PackIOT. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail