Siga nas redes sociais

Search

Teltec Solutions cria hub digital com foco em inovação e transformação digital

Foto: Wallace Moraes Pereira

Teltec Solutions, empresa de Florianópolis que oferece consultoria, serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicações nos principais mercados do país, anuncia a expansão de sua infraestrutura com a criação de um hub digital para atender as organizações nas atuais e futuras demandas de transformação digital e inovação aberta.

“Ao completarmos 30 anos em 2021, decidimos idealizar um espaço diferenciado para atender e conectar ainda mais nossos colaboradores, clientes, parceiros e o ecossistema de startups da Associação Catarinense de Tecnologia em projetos de expansão de seus negócios por todo o país”, destaca Diego Brites Ramos, diretor geral da empresa.

O projeto abrangerá soluções e tecnologias em diferentes frentes como o futuro do trabalho híbrido, infraestruturas de TI, segurança, cloud computing, hiperconvergência, espaços e cidades inteligentes, experiências imersivas, Internet das Coisas (IoT), data analytics, ou seja, um amplo ambiente digital contando com as soluções de seus parceiros estratégicos de tecnologias como Cisco, Microsoft e AWS.

Ao direcionar cerca de 60% de seus investimentos totais em expansão de seus negócios para o hub digital, a empresa acelera sua atuação e a de seus clientes e parceiros.

Em seu planejamento estratégico, a Teltec Solutions tem a expectativa de dobrar o tamanho da empresa nos próximos cinco anos, a começar pela iniciativa da instalação de seu hub digital visando a expansão dos seus negócios e de todo o ecossistema envolvido.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail