Siga nas redes sociais

Search

55ª Pronegócio inicia na próxima segunda-feira

Foto: divulgação

Lojistas de todo o país já têm um destino certo no mês de junho: a 55ª Pronegócio, a maior rodada de confecção do país, que acontece entre os dias 14 a 18.

O evento, que chega a sua 55ª edição, é realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC e novamente acontece em formato shopping, no River Mall, em Brusque, devido aos protocolos de prevenção contra a pandemia.

De acordo com a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner, participam da rodada 128 segmentos que estarão com seus produtos da coleção Primavera Verão 2021 no feminino, masculino e infantil. Além disso, as expectativas são da participação 350 empresas compradoras, que representam 800 lojistas de diversas partes do país.

“A AmpeBr espera que seja mais um evento de sucesso e estamos entusiasmados, pois os números confirmados, de fabricantes e lojistas, presentes ao longo de toda a semana, nos apontam isso. As prospecções de negócios que foram feitas recentemente em diversas partes do país, como em Tocantins e em São Paulo, também trouxeram bons resultados com a confirmação de novos compradores. Assim, as nossas expectativas são as melhores e esperamos a comercialização de 800 mil peças, mesmo número da última edição, realizada em janeiro”, detalha.

Empresas interessadas em participar do evento devem entrar em contato no (47) 3351-3811 ou pelo e-mail pronegocio@ampebrusque.com.br 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail