Siga nas redes sociais

Search

Startup lança software de planejamento que reduz o custo com o transporte para PME’s

Foto: divulgação

Buscando reduzir o custo de transporte em até 30% e o tempo de planejamento em até 75%, a Routech acaba de lançar um software de planejamento de rotas para pequenas e médias empresas.

Ele pode ser aplicado para qualquer empresa que possui algum processo de planejamento de rotas, seja na área de logística com as entregas e coletas que as empresas precisam realizar, pelo time comercial em visitas aos pontos de venda e até mesmo com técnicos e agentes de campos que precisam realizar serviços de manutenção e controle diário.

A solução atende empresas que tenham frota própria ou terceirizada, de 2 a 50 veículos simultâneos ou pela quantidade dos agentes de campo. Para sua utilização, é necessário apenas um computador pessoal e conexão com a internet.

Murilo Palomares, CEO da startup, destaca que “o propósito é democratizar a utilização de sistemas de roteirização para as pequenas e médias empresas, categoria do mercado que ainda é pouco atendida pelos sistemas de roteirização existentes”.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail