Siga nas redes sociais

Search

Instituto Guga Kuerten promove mais uma edição de prêmio que homenageia quem faz a diferença no âmbito social

Prêmio IGK 2019. Foto: Fernando Willadino.

Para comemorar o aniversário de 21 anos do Instituto Guga Kuerten, o Prêmio IGK – A Grande Jogada Social acontece neste mês em um formato diferente do habitual, mais intimista e sem o tradicional evento social.

Durante o período da pandemia, muitas histórias tocaram o coração da equipe e, através de uma comissão julgadora, alguns personagens foram escolhidos para receber a homenagem.

A partir do dia 17 de agosto, dia do aniversário do instituto, os vencedores serão apresentados nas redes sociais.

“Estamos aos poucos saindo de um momento muito difícil, em que a empatia, a solidariedade e o senso de coletividade são fundamentais para superá-lo. Os personagens que fazem parte das histórias escolhidas passam exatamente a mensagem de que juntos podemos transformar vidas, seja de algum familiar, de uma comunidade ou da sociedade”, destaca Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten e mãe do tenista Guga

O instituto é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Lançado no dia 17 de agosto de 2000 e com sede em Florianópolis, desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail