Siga nas redes sociais

Search

Empresárias lançam marca de maquiagens minimalistas e sustentáveis

Foto: divulgação

O conceito de “menos é mais” está com tudo na nova marca catarinense. A Lazú Pigmentos Faciais acaba de chegar ao mercado voltada para clean beauty.

A ideia, que vem ganhando muitos adeptos, expressa uma necessidade dos consumidores por produtos mais seguros, com ingredientes “limpos” que visem a saúde das pessoas e que não causem impacto ambiental.

Pensando em tudo isso, as empreendedoras de Florianópolis, Alexandra Zunino e Carolina Steiner, buscaram o que há de melhor e mais moderno para a criação de um produto único que pode ser usado nos lábios, nos olhos e na face.

“Os produtos são feitos de matérias-primas de alta qualidade com nanotecnologia e voltados para a praticidade no dia-a-dia. A pessoa pode usar apenas uma paleta de cores para fazer uma maquiagem completa”, explica Alexandra Zunino.

Os produtos foram todos criados e pensados na rotina da mulher moderna que precisa de agilidade e praticidade.

“Eles foram planejados e criados para entender as necessidades da mulher, suas fases e os tons de pele. Todas as cores e tipos de pele têm uma paleta própria de cores e tonalidades, para que a mulher tenha uma make completa na palma da mão”, explica Carolina .

Os pigmentos são apresentados em paletas unitárias, de quatro cores e de oito cores. As cores são complementares, sempre considerando o tom da pele.

Todas vêm com uma cor iluminadora, blush, contorno/bronzer, e todas as cores também servem como batom e sombra, para uma maquiagem completa de colorir a pele.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail