Siga nas redes sociais

Search

Veedha Investimentos completa um ano em Florianópolis e anuncia expansão

Foto: divulgação

A Veedha Investimentos, que oferece serviços personalizados e exclusivos a investidores, completa um ano de atuação em Florianópolis, ultrapassando R$ 1 bilhão de patrimônio líquido sob custódia.

Devido ao grande sucesso da operação, o escritório de assessores de investimentos filiado à XP promete triplicar de tamanho na capital catarinense, e por isso está partindo para um espaço maior, no Passeio Primavera.  

Além disso, a empresa anuncia a expansão das atividades em Balneário Camboriú, que já começa com uma equipe contendo mais de 20 experientes profissionais. 

“Comemoramos um ano em Florianópolis, com um time local de 30 pessoas. Estamos mudando para um espaço maior para chegarmos a 100 pessoas no próximo ano. Depois do sucesso da operação na capital, decidimos ampliar a nossa presença no estado, com um escritório em Balneário Camboriú”, destaca o CEO da Veedha Investimentos, Rodrigo Marcatti

Como parte das comemorações, o escritório realiza, na tarde do dia 24 de novembro, o evento Os Desafios para o Investidor Brasileiro em 2022, no Majestic Hotel.

Na ocasião, ele e Camila Abdelmalack, economista-chefe da Veedha Investimentos, receberão clientes para falarem sobre cenário econômico e político e os seus impactos para os investidores no próximo ano. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail