Laboratório SC, de Blumenau, consolida plano de expansão e ganha nova identidade visual

Respeito, cuidado e credibilidade. A tradição de um laboratório com 47 anos de serviços prestados traduzidos em uma nova marca, um novo layout e a ampliação de unidades e dos exames oferecidos.

Lançamento da Unidade Lab SC Mulher, novas unidades de coleta em Gaspar e Camboriú, e outras duas em andamento, além de redes sociais mais ativas com a divulgação dos serviços disponíveis e informações úteis para a população, integram o projeto de expansão da rede.

Para se adaptar ao novo momento, o Laboratório SC ganhou uma nova identidade e um projeto arquitetônico condizente com o propósito da marca.

“A forma como comunicamos uma marca reforça o propósito, reafirma o compromisso e gera conexão com o público. No caso do Laboratório Santa Catarina, a ideia é que as pessoas ao procurarem o espaço se sintam acolhidas, promovendo a saúde e o bem estar das mesmas em momentos de fragilidade”, ressalta o responsável pelo re-branding da marca, o diretor da Nexia Branding e colunista do portal, D.J. Castro.

Desde a logomarca até a definição dos acabamentos no projeto buscam uma linguagem harmônica e percepções que traduzem a definição de cuidado e acolhimento.

“As cores suaves, o uso de lâminas amadeiradas nas paredes e móveis e a utilização de vegetação nas recepções proporcionam sensação de conforto e acolhimento”, explica o designer de interiores responsável pelos projetos criativos da BugStudium, Maurílio Bugmann.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais