Siga nas redes sociais

Search

Laboratório SC, de Blumenau, consolida plano de expansão e ganha nova identidade visual

Foto: Daniel Zimmermann

Respeito, cuidado e credibilidade. A tradição de um laboratório com 47 anos de serviços prestados traduzidos em uma nova marca, um novo layout e a ampliação de unidades e dos exames oferecidos.

Lançamento da Unidade Lab SC Mulher, novas unidades de coleta em Gaspar e Camboriú, e outras duas em andamento, além de redes sociais mais ativas com a divulgação dos serviços disponíveis e informações úteis para a população, integram o projeto de expansão da rede.

Para se adaptar ao novo momento, o Laboratório SC ganhou uma nova identidade e um projeto arquitetônico condizente com o propósito da marca.

“A forma como comunicamos uma marca reforça o propósito, reafirma o compromisso e gera conexão com o público. No caso do Laboratório Santa Catarina, a ideia é que as pessoas ao procurarem o espaço se sintam acolhidas, promovendo a saúde e o bem estar das mesmas em momentos de fragilidade”, ressalta o responsável pelo re-branding da marca, o diretor da Nexia Branding e colunista do portal, D.J. Castro.

Desde a logomarca até a definição dos acabamentos no projeto buscam uma linguagem harmônica e percepções que traduzem a definição de cuidado e acolhimento.

“As cores suaves, o uso de lâminas amadeiradas nas paredes e móveis e a utilização de vegetação nas recepções proporcionam sensação de conforto e acolhimento”, explica o designer de interiores responsável pelos projetos criativos da BugStudium, Maurílio Bugmann.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail