Siga nas redes sociais

Search

Empresa promove economia para operadoras de saúde e já impacta mais de 36 milhões de vidas

Rodrigo Bergamini, CEO da empresa. Foto: Douglas Sielski.

A pandemia trouxe vários cenários atípicos para o setor de saúde no mundo. Na saúde suplementar, houve uma queda significativa de consultas e exames de rotina. A demanda maior foi para procedimentos em decorrência do vírus.

Com a diminuição de casos, um outro cenário se evidenciou: a volta das cirurgias eletivas e a necessidade de tratamentos de doenças que se agravaram durante a pandemia.

Diante da situação, as solicitações de procedimentos de alta complexidade nas variadas especialidades médicas aumentaram consideravelmente, tornando o atendimento e a regulação dessas demandas indispensáveis para as operadoras.

Visto que no segmento ainda predomina um alto índice de indicações desnecessárias de procedimentos e cirurgias, trazendo graves riscos aos pacientes, se faz necessária análises técnicas de especialistas médicos. 

Nessa linha, as soluções oferecidas pela AdviceHealth, de Florianópolis, têm garantido tratamentos mais adequados para maior qualidade de vida dos beneficiários dos planos de saúde, além de mais sustentabilidade econômica para todo o segmento. 

A empresa vem apoiando as operadoras de saúde com uma plataforma exclusiva que centraliza e otimiza, de forma ágil e digital, os processos de segunda opinião médica especializada e junta médica.

Hoje, o desafio da empresa é manter a reconhecida qualidade e credibilidade na prestação dos serviços, que estão em alta demanda.

Nos últimos meses, a empresa abarcou mais quatro grandes clientes corporativos do setor saúde e suas soluções oferecidas, hoje, impactam mais de 36 milhões de vidas. 

“Chegamos ao último mês do ano com um crescimento de 80% da receita, reflexo da entrega de resultados que fazemos para as operadoras e players do segmento. Agora, estamos focados em finalizar a ampliação da nossa estrutura, contratação de mais profissionais e investimento em nossa plataforma de serviços”, destaca o CEO da empresa, Rodrigo Bergamini.

Atualmente, a empresa soma mais de R$ 1 bilhão em custos evitados para mais de 120 clientes corporativos em todo o Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail