Siga nas redes sociais

Search

Empresa cresce 240% e quer contratar 50 profissionais até dezembro

Daniel Ladvanszky, CEO da empresa. Foto: divulgação.

A empresa de engenharia de software, dados e design, Nkey, de Florianópolis, cresceu mais de 240% no último ano e projeta chegar a R$ 12 milhões em receita até dezembro, além de incrementar mais 50 pessoas para a equipe.

“Para atingir esse crescimento de forma sustentável, temos trabalhado alguns pilares estratégicos que incluem a atração, formação e retenção de talentos que se identifiquem como nosso propósito. Abrimos nossa primeira filial em Miami, permitindo às empresas americanas contratarem localmente nossos serviços e, por último, nossas soluções de ciência de dados, lançadas no início do ano passado, já contam com  diversos clientes que buscam melhorar e automatizar seu processo”, destaca Daniel Ladvanszky, CEO da empresa.

A empresa que foi fundada em 2011 já ajudou centenas de clientes a reduzir custos e aumentar receitas, mas também, já realizou alguns spin-offs, entre eles a Rede Vistorias que já captou mais de R$10 milhões em investimentos, e mais recentemente a Fluid, uma plataforma de integração de sistemas (iPaaS), com dezenas de clientes de grande porte em sua base.

Um dos clientes é a AltoQI, líder no desenvolvimento de softwares para projetos de engenharia, com mais de 60 mil clientes, que vem passando por um processo de transformação e aceleração, necessitando de um parceiro para imprimir a velocidade requerida no desenvolvimento de uma nova solução.

“A Nkey nos ajudou em todo o processo de descoberta, prototipação, desenvolvimento e testes de uma nova solução estratégica para nosso negócio, além de estar contribuindo em nossa jornada data driven”, comenta Rui Gonçalves, presidente do conselho da AltoQI.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail