Siga nas redes sociais

Search

Após fusão, Credoro faz a sua primeira aquisição

Foto: divulgação.

A Credoro,  fintech de Camboriú focada em operações de crédito, anuncia a aquisição da securitizadora RVM, empresa com sede em Criciúma, voltada para crédito para empresas.

Essa primeira aquisição faz parte dos planos da Credoro Holding, criada a partir da fusão da Credoro e Cobre Fácil, que tem como missão criar um ecossistema de empresas e produtos complementares em serviços financeiros.

Marcos Simon, CEO da Credoro, explica que a aquisição acontece em um momento onde a carteira de antecipação de recebíveis da RVM, somada à sua expertise em empréstimos empresariais com linhas de crédito para empreendedores, estão alinhadas com a meta da Credoro de investir em novos serviços com foco no público PJ:

“Adquirir a RVM foi o primeiro passo de um estratégico plano de expansão que seguirá, durante 2022, apostando em novas aquisições e serviços para a plataforma da Credoro”.

A aquisição foi feita no início do mês e a integração entre os times está sendo feita de maneira organizada e estratégica, agregando em soluções e processos. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail