Siga nas redes sociais

Search

Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul terão palestra sobre o mundo e a universidade digital

Compartilhe

Foto: divulgação.

A evolução do mundo digital transformou e continua transformando nossas vidas. Praticamente tudo o que fazíamos antigamente, hoje fazemos de forma diferente, usando a tecnologia e a interatividade.

Padrões e tradição já não garantem mais a assertividade. É preciso inovar e, principalmente, ter a mente aberta para mudanças.

Para falar sobre este tema, o empresário Adriano Albano vai ministrar palestra gratuita sobre O Mundo e a Universidade Digital, abordando temas como a evolução digital, tendências, do primeiro computador ao metaverso. Os encontros acontecem em Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Paranaguá.

Será possível conhecer como foi a evolução do ensino e aprendizagem a utilização de ferramentas tecnológicas como games interativos, realidade aumentada, QrCode, telas interativas, podcast, material didático com tecnologia digital, captação de imagens de aulas com drones e imagens 360º, ambientes virtuais de aprendizagem, aplicativos, laboratórios virtuais, interação digital colaborativa, reality shows educacionais, laboratórios físicos interativos, práticas guiadas e o conceito Life LongLearning

AGENDA

JARAGUÁ DO SUL: dia 7, às 19h, no Auditório Unicesumar.

BLUMENAU: dia 9 de março, às 19h, no Teatro Carlos Gomes.

JOINVILLE: dia 10, às 19h, na Associação Empresarial de Joinville.

PARANAGUÁ: dia 11, às 19h, no Teatro Municipal Rachel Costa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail