Siga nas redes sociais

Search

João Kepler fará workshop para capacitar investidores em Joinville

Foto: divulgação.

O Join.Valle, movimento que visa fomentar o empreendedorismo e a inovação em Joinville, receberá João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, para capacitar e estimular investidores da região.

Premiado quatro vezes como Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards e autor em 8 livros, ele ministrará o workshop O Poder do Equity no dia 29 de março.

A programação faz parte do evento Join.VC Talks, que também contará com um workshop da Invisto, maior hub de venture capital do Sul do país. 

O fundador Marcelo Wolowski e o sócio-gerente Marcelo Amorim abordarão o tema Diversificar com Venture Capital: o que vem depois do investimento-anjo.

“Queremos estimular cada vez mais nossos empresários a investir nas oportunidades da região, contribuindo para um desenvolvimento econômico sustentável na cidade”, aponta Dionei Domingos, presidente do Join.Valle.

MAPEAMENTO DE STARTUPS

No mesmo dia, o movimento irá lançar a segunda edição do Mapeamento de Startups, com apoio da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Joinville (SEPUD).

O estudo fornecerá uma visão clara do ecossistema de inovação e tecnologia, contribuindo para alavancar a economia da região.

A primeira edição, divulgada em 2020, identificou 116 startups ativas, mais de 1.600 pessoas diretamente envolvidas e estimativa de faturamento de R$ 153 milhões.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail