Siga nas redes sociais

Search

Beagle se associa ao Santa Catarina Moda e Cultura

Foto: divulgação.

Presentes nas melhores lojas multimarcas de todo o país, além de 56 lojas próprias espalhadas pela região Sul e 1 no Nordeste, a Beagle acaba de ingressar no time de associados da Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC).

Ilton Tarnovski, CEO da empresa, conta que tanto ele como a família Beagle consideram o SCMC uma plataforma de inovação e aprendizado que conecta a indústria com o varejo, estudantes e a comunidade:

“A Beagle tem o prazer de participar do SCMC com o objetivo de contribuir e fortalecer a parceria entre as empresas como também em capacitar nossos líderes e fomentar a geração de valor da marca. Estamos muito felizes em participar dessa comunidade.”  

A história da marca começou em 2004, em Blumenau. Ao longo dos anos, traçaram uma sólida trajetória de crescimento e, atualmente, contam com mais de 500 colaboradores em todas as empresas do grupo.

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma plataforma colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação. Empresas associadas: Altenburg, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear e Tecnoblu. Instituições de ensino parceiras: Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc. Apoiadore: Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.Parceiros – Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail