Siga nas redes sociais

Search

Startup Summit será palco do Desafio Sebrae Like a Boss

Foto:.shock/AdobeStock

Mais de 500 negócios finalistas em 10 anos do programa com grandes cases de sucesso. Esses são os números do Desafio Sebrae Like a Boss, uma competição nacional de startups, que neste ano acontece através da parceria Entre o Sebrae e o Instituto Inova Mais.

Com foco na internacionalização, a iniciativa contempla a execução de ações de capacitações, seletivas regionais, mentorias e competições através do alinhamento de agendas e integração com lideranças locais.

As finalistas estarão em um dos maiores palcos de inovação do país, o Startup Summit, que ocorre nos dias 4 e 5 de agosto, em Florianópolis.

COMO VAI FUNCIONAR A SELEÇÃO

Durante o Sebrae Startup Day, que ocorre simultaneamente em todo o Brasil no dia 21 de maio, serão selecionadas as 100 melhores startups de todo o Brasil.

Estas passarão por capacitações e consultorias iniciais do seu pitch para serem avaliadas virtualmente por uma banca de jurados e voto popular através do site clicando aqui

As 24 melhores startups dessa fase vão ganhar viagem e stand para participarem do Startup Summit, onde apresentarão seus pitches para jurados especialistas.

As que passarem, vão para a seletiva nacional das duas maiores competições de startups do mundo, o Get in the Ring e a Copa Mundial de Empreendedorismo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail