Siga nas redes sociais

Search

Neoway abre 100 vagas de emprego em diversas áreas

Foto: divulgação.

A Neoway, empresa que atua com Big Data Analytics e Inteligência Artificial e foi adquirida pela B3 no ano passado, anunciou a abertura de mais de 100 vagas de emprego.

As oportunidades são para diversos níveis de senioridade e são focadas, principalmente, em profissionais de tecnologia como desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiros de dados e especialistas em experiência de usuário.

“A cultura é baseada em três pilares: protagonismo, ousadia e colaboração. Por isso, estamos criando bancos de talentos para que possamos contratar de forma rápida e assertiva pessoas que estejam em linha com os nossos valores. Buscamos candidatos com perfil empreendedor que procurem crescer pessoal e profissionalmente, tendo ética, transparência e respeito como premissas inegociáveis em qualquer relação”, comenta Michele Martins, vice-presidente de gente e gestão da Neoway.

São aceitas candidaturas de qualquer lugar, já que a empresa adota o modelo híbrido de trabalho (que mescla momentos nos escritórios de Florianópolis ou São Paulo com o home office) ou totalmente remoto.

Todas as oportunidades e como se candidatar podem ser conferidas no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail