Siga nas redes sociais

Search

Parceria marca entrada da Oncoclínicas em SC

Foto: divulgação.

A Unimed Grande Florianópolis (UGF)e o Grupo Oncoclínicas anunciaram o início das operações de um novo centro de tratamento integrado para o câncer.

A iniciativa conjunta marca a entrada de uma das maiores e mais relevantes instituições privadas no mercado de oncologia em Santa Catarina.

A estrutura ocupa 700 m² e oferece atendimento clínico e ambulatorial em oncologia, hematologia, oncogenética, psicologia, nutrição e cuidados continuados.

O espaço reúne cinco consultórios clínicos multidisciplinares, sala de emergência, farmácia e enfermagem clínica, além de salas individuais de infusão, tendo capacidade de realizar mais de 800 atendimentos por mês.

Na visão do presidente da cooperativa médica, Dr. Jalmir Rogério Aust, a parceria representa um importante passo para a ampliação da cobertura local de todas as etapas que envolvem a linha de cuidado integral ao paciente oncológico:

“Contamos com visões sinérgicas e isso permitiu elaborar um projeto colaborativo que traduz nossa filosofia comum de atendimento humanizado e personalizado”.

A unidade também prestará atendimento a pacientes de outras operadoras de planos de saúde e particulares. Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3003-9855.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail