Siga nas redes sociais

Search

LIDE-SC lança vertical de indústria de olho no ESG e inovação para o setor

Os painelistas Everton Goedert (CEO do Goedert Group), Mario Cezar de Aguiar (presidente da FIESC), Delton Batista (presidente do LIDE SC), Glauco José Côrte (VP da CNI) e Juliano Custódio (CEO da EQI Investimentos). Foto: José Somensi.

Em um evento realizado nesta quarta-feira, dia 6 de julho, em Florianópolis, o LIDE SC anunciou a criação da vertical indústria, que passa a ser liderada por Glauco José Côrte, vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria.

O objetivo será de contribuir com discussões sobre a relevância do setor para um projeto de desenvolvimento socioeconômico do país, além de pautas relativas à inovação, transformação tecnológica, melhores práticas de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, e a jornada de competitividade e agregação de valor da indústria catarinense.

Também foi anunciada pelo presidente da entidade, Delton Batista, a criação do Comitê pela Inovação Industrial Aplicada, que terá curadoria da empresa i3C Soluções e reunirá líderes dos projetos de inovação nas empresas para buscar as melhores práticas e disseminação de conhecimento, com foco na produtividade e lançamento de novos produtos e serviços. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail