Siga nas redes sociais

Search

Eleve CRM investe R$ 1 milhão em nova sede e mira expansão no mercado

Foto: divulgação.

A Eleve CRM, de Joinville, está investindo pouco mais de R$ 1 milhão para expandir a atuação no mercado além da mudança para uma nova sede, que comporta uma equipe maior, isso porque a empresa tem planos de dobrar o quadro de funcionários.

A empresa surgiu em 2019 como um spin-off da desenvolvedora de sistemas customizados FACE Digital. Depois da fundação, a grande mudança de mindset dos sócios veio com a participação no Programa Startup SC, projeto do Sebrae/SC para o desenvolver e fortalecer startups.

“Fazer parte do Startup SC nos permitiu deixar de nos enxergarmos como uma empresa de serviços e assumir no mercado a posição de uma Startup de Produtos SaaS (Software as a Service). Na prática, definimos uma estratégia de produto mais escalável, segmentado e que respeita um plano de produto baseado nas necessidades do mercado-alvo, que necessita uma solução de gestão de relacionamento ampla, simples e viável economicamente”, explica o CEO da empresa, Marciel de Amorim.

Nos próximos dois anos, a ideia também é que a empresa tenha novas funcionalidades do CRM.

“Queremos chegar aos 200 clientes até 2024 e também consolidar o conceito de plataforma all-in-one de gestão do relacionamento”, conta o empresário.

Dentre os recursos que estão em desenvolvimento e serão liberados nos próximos meses, estão um gerador de Landing Pages (com subvenção da FAPESC), a Eleve Agenda (criando o conceito de agenda pública), a Assinatura Eletrônica em parceria com a ClickSign e uma inovadora aplicação para aceleração comercial.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail