Siga nas redes sociais

Search

Bar de Blumenau conquista prêmio de melhores cartas de cervejas e drinks do país

Foto: divulgação.

Em menos de um ano de funcionamento, o Norden Bar & Biergarten já traz conquistas para Blumenau. O espaço foi um dos poucos premiados pela Revista Prazeres da Mesa em duas de três categorias do Prêmio Melhores Cartas em 2022, com reconhecimentos nas categorias cerveja e drinks.

Na carta de cervejas, o destaque vai para o equilíbrio entre chopes alemães importados de marcas como Erdinger e Hofbräuhaus e rótulos regionais, além de uma Sidra e de opções sem álcool.

As escolhas do sommelier e mestre em estilos, Yuri Santos, trazem diversas possibilidades de combinações com os pratos do cardápio, criados pelo chef alemão Martin Elster.

Já nos drinks, são mais de 40 opções entre clássicos, autorais, sem álcool e uma categoria especial: coquetéis com cerveja. As opções são assinadas pelo mixologista Wagner Max Tuerpe.

O gestor do Norden, Maico Kasmirski, lembra que o propósito da casa é promover bons momentos integrados à cultura:

“Desde a localização do espaço até os detalhes dos trajes que usamos para servir os clientes, são pensados com muito estudo e respeito à experiência que desejamos que seja vivida por aqui. Estas premiações ressaltam que estamos em um bom caminho neste sentido e nos motivam a buscar ainda mais para os nossos clientes”.

LEIA TAMBÉM

Confira os estabelecimentos que vão participar do Roteiro Blumenau Gastronômico

Cervejaria oficial do evento, Spaten apresenta projeto cenográfico para a Oktoberfest Blumenau

Programa +DEVS2BLU abre inscrições para formar novos desenvolvedores em Blumenau

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail