Siga nas redes sociais

Search

Videocast O Novo Hunter reúne lideranças para discutir o futuro dos negócios

Foto: divulgação.

Se o mundo está em constante evolução, como os negócios estão se moldando às oportunidades e desafios que surgem diariamente? Responder essa pergunta não é tarefa fácil, mas será a visão de líderes de companhias de diferentes segmentos que formará um caminho para a resposta.

Esse é o objetivo do projeto de videocasts O Novo Hunter, liderado pelo consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela, e pelo especialista em marketing e branding D.J Castro.

O projeto, que pode ser acompanhado pelas redes sociais e no canal do Youtube, tem estreia nesta quarta-feira, dia 13, às 20h. Todas as quartas, um novo vídeo estará à disposição dos internautas. Os bate-papos reunirão executivos de setores como indústria, agronegócio e tecnologia.

“Mais do que conhecer a trajetória dos executivos, queremos entender quem é este novo Hunter, este novo caçador de negócios. Nossos bate-papos vão trazer a visão dos executivos em relação aos desafios econômicos que eles vivenciam e como estão se preparando para o futuro dos negócios”, destaca Roberto.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail