A ShiftT, aceleradora de startups da Tupy, está ampliando a busca por soluções. Agora, além de startups brasileiras, podem participar também de outros países.
Para isso, o time que lidera a iniciativa irá rodar o Brasil para apresentar a proposta de valor do programa aos ecossistemas de inovação locais.
Até o momento, 7 estados já têm eventos confirmados: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.
“A ShiftT possui um modelo de operação completamente diferente de outras aceleradoras existentes. A geração de valor para as startups aceleradas é única, pois, além dos benefícios convencionais, a conexão com os profissionais e conhecimentos da Tupy elevam ambos os lados para outro patamar de atuação e resultados”, destaca Daniel Moraes, head de inovação e transformação digital da Tupy.
SOBRE O PROGRAMA
Dentre os destaques da proposta de valor da ShiftT está o conceito equity free, ou seja, o empreendedor não precisa abrir mão de parte da sua empresa para poder participar do processo de aceleração.
Além da conexão com toda a estrutura da empresa, os selecionados vão passar por mentorias exclusivas, aplicadas por cerca de 30 profissionais da companhia, com experiência nas mais diferentes áreas de conhecimento.
Podem participar startups nacionais e internacionais que se encaixem nas seguintes frentes:
Sinergia com o negócio: soluções que proponham inovação significativa e que possam ser escaladas rapidamente com o apoio da Tupy.
Desenvolvimento Sustentável: negócios economicamente viáveis, que promovam impacto socioambiental positivo.
Digital e Indústria 4.0: geração de valor a partir da aplicação de tecnologias emergentes e que possam impulsionar a jornada de transformação digital da Tupy.
Modelos de Negócios Inovadores: iniciativas que proponham novas formas de abordar os desafios encontrados nas cadeias de valor de atuação da Tupy.
As inscrições já estão abertas através do link clicando aqui.