Siga nas redes sociais

Search

Blumenau terá debate sobre desafios do e-commerce com case do Posthaus

Foto: divulgação.

Acontece no dia 4 de agosto, às 8h30, no Ibiza Trade Center, em Blumenau, o Café com E-commerce.

O objetivo do evento é falar sobre os aspectos jurídicos sobre o tema, além de apresentar um case sobre a trajetória do portal Posthaus, um dos maiores portais de moda online do Brasil, com 70 mil produtos cadastrados, uma média de 10 milhões de acessos mensais e vende 1 peça a cada 4,7 segundos.

O evento, promovido pelo KEA Advogados, terá a participação da diretora comercial do Posthaus, Taísa Adriana Cardoso Bornhofen.

A programação também abordará questões sobre a importância de realizar uma boa contratação de prestadores de serviços que fazem parte da cadeia logística, com Camila Katrin Kuppas Costa, advogada especialista em direito empresarial.

Além disso, contará com informações sobre atendimento no pós-venda e a relação com os clientes, pontos importantes do Código de Defesa do Consumidor, questões relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), desafios do processo logístico e contratos com transportadoras.

“Por meio da nossa experiência nesta área, queremos compartilhar informações importantes para auxiliar as empresas que vendem ou pretendem ingressar no e-commerce e melhorar as suas vendas pela internet”, destaca Ana Gabriela Araújo Zadrozny, advogada especialista em direito digital.

Os interessados em participar do evento podem se cadastrar através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail