Siga nas redes sociais

Search

Com novo posicionamento, Fundação Fritz Müller lança nova marca

Foto: divulgação.

Em seu aniversário de 26 anos, a instituição que foi fundada para atender as demandas de gestão e de qualificação profissional com conteúdos de alto valor agregado voltados para o segmento empresarial catarinense apresenta seu novo posicionamento de marca.

A partir de agora a Fundação Fritz Müller passa a ser reconhecida como Fritz Müller: Hub de Conhecimento, com a proposta de ser um polo de conteúdo para o desenvolvimento das relações de mercado e melhores práticas no mundo dos negócios.

A nova marca é fruto de um trabalho desenvolvido pela Top Brands, empresa com mais de 20 anos de experiência em transformar marcas em diferenciais competitivos.

“Buscamos por um estudo que traduzisse toda a essência da instituição, desde seus princípios de fundação, passando pelo significado do seu nome, pelas transformações que passou nessas mais de duas décadas e meia e por todas as soluções que oferece hoje”, explica Everaldo Artur Grahl, diretor presidente da Fritz Müller e um dos fundadores da instituição.

A mudança acompanha o novo cenário da educação e posiciona a unidade como uma instituição focada nas conexões que a aprendizagem corporativa pode proporcionar.

“Está no DNA da Fritz Müller a visão de que o conhecimento é propulsor da sociedade. Temos a preocupação de desenvolver pessoas de forma que isso se reflita nas suas atuações dentro do mercado de trabalho, e consequentemente oportunize desenvolvimento da corporação também. A entrega do nosso valor está no capital humano. Então, depois desse estudo, temos a clareza de que o nosso modelo é um eixo, um elo entre as mais variadas fontes de ensino-aprendizagem e os profissionais que acompanham as transformações de um mercado que exige cada vez mais conexões e diferenciais”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail