Siga nas redes sociais

Search

Escola Guga inaugura nova unidade em Brusque

Crédito: Guilherme Zucco/Growth Global

Em fase de expansão, a Escola Guga de Brusque inaugurou nesta quinta-feira, dia 18, a nova unidade em Brusque.

O projeto anunciado no ano passafo amplia a capacidade de alunos, agora com três quadras de beach tennis, sendo duas cobertas e uma não, e outras duas quadras de tênis, uma coberta e outra não.

Artur Klann é o responsável pela unidade, e há 5 anos aposta no ensino.

“O que sempre busquei desde o inicio é oportunizar as pessoas a jogarem tênis. Sempre fui contra a história de que é um esporte de elite e de difícil acesso”, acredita.

Baseada na trajetória e experiência do Guga Kuerten, os alunos garantem o treinamento que tornou o tenista catarinense tricampeão de Roland-Garros.

Um dos principais pontos de foco no projeto, foi a integração entre as gerações.

“É para você poder estar lá com seu filho e seu pai, aproveitando do mesmo momento e usando o esporte como esse fator de socialização”, revela Daniela Schmitt, arquiteta responsável pelo projeto da Escola Guga em Brusque.

PARCERIAS

Para atender atletas e apaixonados por tênis e beach tennis, Artur Klann formatou parcerias e criou uma loja dentro da nova unidade.

Dentre os produtos que alunos e o público geral passa a ter acesso, está uma linha exclusiva da Adidas focada em beach tennis.

“Ainda tem a própria marca de vestuário assinada pela Escola Guga, com roupas e acessórios personalizados da marca”, conta.

Seguindo na mesma linha, a Moderna Concept firmou uma relação com a Escola Guga, aonde irá expor óculos com linhas que a loja tem em Brusque, apresentando coleções icônicas de marcas como a Oakley.

A Sorvetes Primavera também instalou um corner, com produtos entre sorvetes, picolés e açaí no espaço.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail