Siga nas redes sociais

Search

Construsummit terá programação com inovações e tendências para a indústria da construção

Foto: divulgação.

As temáticas centrais para o aperfeiçoamento da cadeia da construção serão abordadas no Construsummit 2022, evento que reúne as principais entidades do setor, construtoras, incorporadoras e empresas ligadas à construção civil.

O evento é realizado pelo Sienge, ecossistema tecnológico para a indústria da construção, e pelo CV – Construtor de Vendas, CRM de gestão do mercado imobiliário, e acontece nos dias 14 e 15 de setembro, em Florianópolis.

Desenhado para o gestor de empresas de construção que precisa transformar o seu negócio por meio da tecnologia, o conteúdo do evento aborda desde tendências até cases práticos de soluções e conceitos aplicados.

A programação de conteúdo está sustentada nas etapas de pré-obra, obra e pós-obra e se organiza em torno das jornadas de negócio da construção, procurando abranger toda a extensão da cadeia produtiva.

Alguns dos principais especialistas de construção civil, economia e inovação estarão presentes para palestrar e promover o debate de importantes e constantes mudanças que esse setor vem atravessando.

“Grandes transformações são impulsionadas por pessoas e o Construsummit é o espaço onde essas pessoas poderão fazer networking de qualidade para construir os próximos passos da construção”, afirma Ionan Fernandes, diretor executivo do Sienge.

O evento terá nomes como José Carlos Martins, Presidente da CBIC, Leonardo Santana, Analista de Produtividade e Inovação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ieda Vasconcelos, economista-chefe da CBIC, Alexandre Frankel, CEO da HOUSi Chairman, Felipe Cardosos dos Reis, Innovation and R&D Manager, Corporate Development na MRV&CO, Ricardo Mateus, fundador da Brasil ao Cubo, e Glaucia Guarcello, Innovation & Ventures Lead Partner na Deloitte.

“O Construsummit vai direto ao ponto das demandas históricas e atuais do segmento, evidenciando que o sucesso em um mundo cada vez mais diverso, complexo e instável passa pela integração da cadeia da construção e pela transformação digital do setor, por meio da coleta, organização e cruzamento de dados”, argumenta Guilherme Quandt, diretor de marketing e estratégia do Sienge.

Os interessados em participar podem adquirir ingressos através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail