Siga nas redes sociais

Search

Parceiro do evento, Economia SC terá estande durante a Febratex

Pela primeira vez, o Economia SC foi convidado pela organização da Febratex, um dos principais eventos para a indústria têxtil e de confecção do Brasil, para ser parceiro de mídia e ter um estande na feira, que acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. A localização é o PDV 16 na rua 17.

Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, e cerca de 50 mil visitantes.

“Recebi o convite da organização, em especial do Helvio. Nos tornar parceiros de um evento tão importante, chancela o que o Economia SC vem fazendo, principalmente de contribuir com o desenvolvimento de Santa Catarina através de conteúdos relevantes para o mercado”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC.

A parceria é tão forte entre a Febratex e o Economia SC, que neste ano a diretora executiva da Febratez Group, Giordana Madeira, se tornou colunista do portal.

O portal terá uma breve cobertura dos principais lançamentos na feira. Para isso, foi criada uma página especial do evento onde reúne todos os conteúdos já publicados da Febratex. Acompanhe as notícias clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail