Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC promove palestra com Edson Mackeenzy durante a Expogestão

Edson durante o Startup Summit, no início do mês. Foto: Fabrício de Almeida e Silva.

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e fomentar e fortalecer o ecossistema de inovação em Joinville, o Sebrae/SC executa o projeto para planejamento de Ecossistema Local de Inovação (ELI).

A metodologia busca atuar de forma estruturada na cidade, para que ela consiga realizar a gestão e monitoramento dos ecossistemas de inovação por níveis de maturidade. Além disso, fomenta o surgimento de novos negócios inovadores.

Desde o ano passado, a cidade vem desenvolvendo ações planejadas e integradas, para que os resultados sejam maximizados e se reduza o tempo de consolidação de novos negócios.

Para marcar o lançamento do plano de ação do ecossistema, a entidade promove no dia 25 de agosto, na Sala Sebrae, durante a Expogestão, uma palestra com Edson Mackeenzy, autor do livro O Pitch Perfeito, investidor e um dos mais influentes empreendedores de startups do Brasil.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e dão direito a palestra e acesso a feira.  

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail