Siga nas redes sociais

Search

Empresárias investem R$ 1 milhão e inauguram franquia da Velocity em Blumenau

Foto: divulgação.

A pandemia fez com que muitas pessoas abrissem os olhos para o cuidado com a saúde, principalmente a física e mental. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de saúde, beleza e bem-estar foi um dos que mais se destacou no período, registrando um aumento no faturamento de 21,2% no segundo semestre do ano passado.

Buscando diversificar as opções na região, as empresárias Nadine Géniès e Maili Manske trouxeram para Blumenau uma franquia da Velocity, rede de studios boutique de bike indoor nacionalmente conhecida.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de academias, Nadine é a sócia da GSM Personal & Fitness e criadora da Corrida de Natal. Agora, ao lado da educadora física com mais de 14 anos de experiência, Maili Manske, ela tira do papel um novo projeto.

O investimento gira em torno de R$ 1 milhão, entre treinamento da equipe em São Paulo, aquisição de equipamentos importados e adaptação da estrutura. A unidade estará localizada na esquina da Rua Nereu Ramos com a Sebastião Cruz, no bairro Jardim Blumenau.

“Após a pandemia, notamos que a busca pela saúde aumentou, as pessoas querem se alimentar melhor e entendem a necessidade da atividade física no seu dia a dia, como uma forma de fazer bem ao corpo e à mente. E esse é o objetivo da Velocity, focada exclusivamente em bike indoor, onde os alunos pedalam com corpo, mente e música conectados”, explica Nadine.

A escolha por essa franquia, inclusive, se deu por ela apresentar a mesma alma da GSM Personal & Fitness, academia onde ambas as sócias atuam.

“A Velocity representa saúde, bem-estar, sensações únicas. É transformação, é sorriso. E acima de tudo é uma aula construída com extrema eficiência para o aluno descobrir seu verdadeiro potencial, criar consciência corporal e se condicionar a viver o momento presente. Um dos principais motivos de abrirmos a Velocity é que a marca se preocupa muito com a qualidade das aulas oferecidas. É uma aula cuidadosamente planejada e pensada para o aluno sair realizado e disposto”, acrescenta.

Aos interessados nas aulas, as inscrições estarão disponíveis a partir de outubro.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail