Siga nas redes sociais

Search

Oktoberfest Blumenau terá um bar sem cerveja

Foto: divulgação.

Pela primeira vez na história, a Oktoberfest Blumenau terá um bar todo dedicado a drinks prontos com a Mike’s, bebida feita com vodka e suco de limão, da Ambev, patrocinadora da festa.

Por ser leve e refrescante, a bebida tem conquistado o público, exatamente por cair bem nas ocasiões em que a cerveja e o chopp já são a preferência nacional.

“A categoria de drinks prontos vem crescendo com muita força no país. O brasileiro ama uma novidade e não poderia ficar de fora dessa tendência tão refrescante, que chega para integrar o brinde com o clássico chopp da Oktoberfest”, conta Guilherme Poyares, head de Marketing de Mike’s.

Além do bar proprietário, a marca terá um camarote aberto ao público e com acesso super fácil: o Lounge Mike’s.

Basta comprar uma lata para ganhar o acesso ao espaço exclusivo. Lá dentro, a marca convida o público para se divertir com as experiências, que vão desde piscina de bolinhas à um espaço instagramável.

Com área de descanso, o lounge ainda traz uma vista privilegiada para todo o pavilhão 3 da Vila Germânica, de cara para os diversos shows e atrações que o espaço irá oferecer.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail