Siga nas redes sociais

Search

Feira do queijo vai reunir 25 expositores nacionais em Florianópolis

Foto: Paulinho Sefton/divulgação.

Florianópolis recebe, entre os dias 7 e 9 de outubro, mais uma edição da Feira do Queijo. De acordo com Tiago Dias Pascoal, responsável pela organização, 25 expositores nacionais vão oferecer produtos do Brasil todo.

A feira gratuita, considerada a maior da região, será no estacionamento dos fundos do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.

“Depois do sucesso da 1ª edição, ampliamos o local para deixar o espaço ainda mais aconchegante para os visitantes circularem e conhecer os produtos que vêm de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná”, destaca.

Durante a feira o público vai encontrar queijos de diversos tipos, como os produzidos com leite de cabra, de vaca, de ovelha e de búfala. Além de geleias, mel de abelhas nativas, doces, cachaça, azeite e defumados.

A feira acontece no estacionamento dos fundos do MULTI (Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares) e o horário de funcionamento será das 17h às 22h, na sexta, dia 7, das 10h às 22h, no sábado, dia 8, e das 12h às 18h, no domingo, dia 9.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail