Siga nas redes sociais

Search

Studio Z reinaugura loja com integração omnichannel em Blumenau

Foto: divulgação.

O Neumarkt Shopping é um dos shopping do Sul do Brasil escolhidos para receber uma loja com o novo conceito da Studio Z.

Atenta a um cenário de constante transformação do comportamento do consumidor, a rede varejista de calçados e acessórios com faturamento anual acima de R$ 1 bilhão e mais de 100 lojas distribuídas por 16 estados, vai reinaugurar na quinta-feira, dia 6 de outubro, uma loja totalmente repaginada, propondo uma nova experiência de compra com soluções modernas e interativas, com novo layout e disposição de produtos, que atendem diferentes ocasiões de uso e perfis de consumo. 

O novo modelo oferece ainda forte destaque para as coleções que seguem as novas tendências de moda em cada departamento, além de todas as facilidades e a conveniência de uma loja 100% conectada.

De acordo com Gino Di Domenico, CEO da varejista, a reinauguração aponta um novo posicionamento da Studio Z:

“Temos em nosso DNA a missão de atender aos desejos dos consumidores. É nosso compromisso disponibilizar produtos alinhados às últimas tendências de moda a preços acessíveis aos nossos clientes, destacando sempre diferentes categorias e um mix de coleções completo. Agora, queremos deixar nosso público ainda mais à vontade para navegar com fluidez entre os departamentos e fazerem suas escolhas. Moda é parte da nossa cultura e queremos que todos possam ter a melhor experiência possível nas nossas lojas”.

Além de uma experiência mais fluida, a loja, que opera em um modelo de autoatendimento, também oferece ao cliente uma ampla gama de serviços e conveniência, a partir de sua plataforma omnichannel.

Os clientes podem comprar online no e-commerce e retirar na loja, bem como comprar por WhatsApp, além de localizar variações de cor e numeração a partir de QR Codes presentes nas etiquetas de produto.

O serviço possibilita, até mesmo, que seja fechada a compra de um item que não esteja disponível no estoque físico da loja e o cliente recebê-lo em sua casa.  

O CEO reforça que a combinação destas funcionalidades são a junção do que há de melhor entre os mundos físico e virtual:

“Ao mesmo tempo que o cliente tem liberdade de descobrir e experimentar produtos ao longo dos universos de moda, ele conta com uma infraestrutura tecnológica que traz o digital para dentro da loja, com inteligência, eficiência e comodidade, que criam uma experiência compatível com o que há de mais atual no varejo mundial. Esta nova jornada nas lojas entregará mais curadoria aos clientes com maiores possibilidades de experimentar produtos similares e complementares para a composição dos looks”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail