Siga nas redes sociais

Search

RD Station e TikTok vão entregar 30 horas de conteúdo gratuitos durante RD Summit

Foto: @edupachecofoto

O retorno presencial do RD Summit  entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, é um dos mais esperados pelo ecossistema de marketing, vendas e inovação.

Para democratizar o acesso de participantes de todas as regiões do Brasil, a organização do evento anuncia, em parceria com o TikTok, o RD Summit Live Show, uma experiência totalmente online e gratuita simultânea ao evento principal.

Serão quase 30 horas de entrevistas e interatividades transmitidos diretamente de um estúdio dentro do evento pelas plataformas digitais do evento, levando toda a atmosfera de inovação e networking para quem estiver em casa ou no escritório. 

“Vamos reunir não só o que há de melhor no evento presencial para os participantes de casa, trazendo palestrantes de renome, como também conteúdos exclusivos e muita interatividade, reforçando nosso papel de levar conteúdo e educação para o mercado de forma gratuita”, destaca Robinson Friede, diretor de marketing da RD Station.

Grandes palestrantes presentes nos palcos presenciais já confirmaram presença. Dentre os confirmados então Liliane Ferrari, Fernando Kimura, Renata Centurión, Jacco van der Kooij, Ricardo Cappra, Nina Silva, Anderson Gaveta e Vinicius Gambeta. Além deles, nomes como Bia Granja, Edu Costa, Diego Barreto e Anderson Palma trarão conteúdos exclusivos para o público.

Os interessados em participar do RD Summit Live Show podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail