Siga nas redes sociais

Search

Santa Catarina recebe a maior experiência imersiva em vendas do Sul do Brasil 

A pré-temporada de Balneário Camboriú vai iniciar com a maior experiência imersiva de vendas do Sul do Brasil. A cidade vai sediar o evento “Jogue no Hard Experience: Eleve o nível de suas vendas”, no dia 3 de dezembro. 

O Expocentro de Balneário Camboriú será o palco da apresentação de 12 palestrantes referências nacionais, que atuam em áreas do mercado financeiro, vendas, marketing e são empreendedores bem-sucedidos. Juntos, somam mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Uma capacitação transformadora, com 12 horas de troca de conhecimento, interação, networking e uma visão diferenciada de mercado. O público esperado é de 3 mil pessoas, vindas principalmente do Sul do Brasil. O evento é organizado pela Imobille Negócios.

“Planejamos todo o evento para que cada participante tenha uma experiência única, conquistada através do conhecimento. Um momento de escolha para elevar o nível como ser humano e profissional. Vamos incluir esse evento no calendário anual para quem trabalha com vendas e gestão”, comentou Guilherme Wohlke, idealizador e host do Jogue no Hard Experience.

Alguns setores se reinventaram e aumentaram suas vendas, apostando em inovação, acelerando a produção e aproveitando a expansão do poder de compra em inúmeros segmentos.

No mercado de alto padrão ou de luxo, por exemplo, nos dois últimos anos, índices positivos indicam aquecimento de vendas e a expectativa do setor é que os números continuem em crescimento. De acordo com dados da empresa de consultoria Bain & Company, a estimativa de crescimento para esse ano deve ser entre 10 e 15% em relação a 2021 no mundo nesse ramo. 

Para se tornar um vendedor diferenciado exige preparação, conhecimento, desenvolvimento de habilidades e técnicas. 

Há pouco tempo, era preciso atravessar o oceano para viver experiências únicas. Hoje, está tudo na palma da mão e com perfis de clientes que buscam cada vez mais conforto, sofisticação e exclusividade.  Com essas mudanças, o vendedor também precisa rever suas estratégias, desenvolver competências para impulsionar as vendas e obter melhores resultados.  E aí, estão grandes desafios que irão diferenciar e destacar vendedores de alto padrão. Encontrar a fórmula do sucesso para enxergar além do produto ou serviço que oferece, de forma personalizada para cada cliente. 

A cidade de Balneário Camboriú, no litoral de SC, foi a escolhida para receber esses grandes profissionais por ser uma referência nacional e um polo de negócios em destaque no ramo imobiliário, automobilístico, gastronômico e de consumo em geral.  E para atender os públicos que buscam muito mais que uma compra, uma realização, o mercado exige um profissional qualificado, competente e eficiente. 

“A partir do momento que desenvolvemos habilidades e adquirimos novas competências, nos tornamos capazes de encarar maiores desafios, independente da área de atuação podemos elevar o nível”, finalizou Wohlke.

Parte dos valores arrecadados serão revertidos para a Associação Cantinho da Alegria, que atende crianças em situação de vulnerabilidade, em Itapema. Durante o evento, outras formas de contribuição para a entidade serão disponibilizadas aos participantes.  

Os palestrantes:

Bruno Perini:  idealizador e Fundador do canal Você MAIS Rico.
Tema: Próximos movimentos do cenário econômico

Pedro Superti:  especialista em Marketing de Diferenciação.
Tema: Como ter uma voz autêntica

Felipe Titto:  ator, apresentador e empresário.
Tema: Como ser um Player Campeão

Dawn Watson: escritora e palestrante.
Tema: Como crescer no escuro

Kadu Molina: especialista em liderança e gestão de equipes.
Tema: As 5 chaves para vencer qualquer desafio

Luiz Rigatti: médico e palestrante.
Tema: Com o atingir resultados extraordinários

Carlos Ferreirinha: presidente e fundador da MCF Consultoria.
Tema: Novos tempos, demandam novas competências

Rodrigo Noll: CEO da Base Viral e Maior Especialista do Brasil em Marketing de Indicação.
Tema: Método Vendas Por Indicação

Laurence Leal: empresário cofundador Imobille.
Tema: Relacionamento com o Cliente / Venda sem Lead

Rodrigo Werneck: CEO e estrategista chefe da agência Cupola.
Tema: Práticas de gestão de time de vendas que geram melhores resultados

Guilherme Wohlke: Sócio Imobille, fundador Corretor Alto Padrão, idealizador e host do Jogue no Hard Experience.
Tema: Como elevar o nível e se tornar um profissional alto padrão

Palestrante: Surpresa

Todas as informações sobre o evento “Jogue no Hard Experience: Eleve o nível de suas vendas” e as inscrições estão no site do evento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail