Siga nas redes sociais

Search

4 motivos que tornam o RD Summit uma experiência imperdível, segundo Denis Bevacqua

Foto: divulgação.

O RD Summit, um dos maiores eventos de marketing e tecnologia da América Latina, começa nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, e vai até sexta-feira, dia 28 de outubro, com a presença de mais de 100 empresas e aproximadamente 12 mil participantes.

De acordo com a organização, a estrutura é preparada para ser a maior entre as 8 edições que já aconteceram, com 56 mil metros quadrados distribuídos nos dois andares do CentroSul, além de ocupar áreas adjacentes.

O executivo elegeu 4 motivos que tornam o RD Summit uma experiência imperdível, principalmente para quem é da área:

  • Conhecimento: São sete trilhas temáticas com 180 horas de conteúdos simultâneos e mais de 130 palestrantes nacionais e internacionais, todos especialistas em suas áreas de atuação: marketing, vendas, inovação, customer experience e customer success, desenvolvimento pessoal, gestão, estratégia e diversidade.
  • Palestrantes referência no mercado: O RD Summit reúne as maiores autoridades e empresas que são referências mundiais em seus segmentos, em apresentações, de fato, transformadoras, com cases reais e tendências. Neste ano teremos como keynotes Eric Santos, CEO da RD Station, Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios, Wil Reynolds, fundador e vice-presidente de inovação da Seer Interactive, Jacco van der Kooij, fundador do Winning By Design;, Bianca Andrade, fundadora da Boca Rosa Company e influenciadora digital, e April Dunford, maior especialista do mundo em posicionamento de produtos.
  • Experiência: Além de todo o conteúdo técnico e imersivo em marketing, vendas e inovação, tudo no evento é pensado para surpreender e trazer um ambiente confortável. Os ambientes são temáticos e instagramáveis, há locais para encontros, descompressão,  Feiras de Negócios e outros. Um aplicativo é disponibilizado para que os participantes possam organizar a agenda e conferir a programação. Uma cerveja da marca RD Summit foi criada para reforçar a identidade única do evento. Há ainda sala de massagem, estúdio de tatuagem, escape room, feira criativa by Fatto a Femme, show surpresa no happy hour, quitanda de frutas gratuitas. entre outros. 
  • Networking: Milhares de profissionais, empreendedores e executivos estarão no RD Summit, vindos de todo o Brasil. Florianópolis será ponto obrigatório de passagem para os inscritos, o que facilita os encontros e as reuniões entre pessoas de diferentes nichos. Para garantir o conforto, a estrutura do evento é construída com espaços de networking, ideais para se divertir e falar de marketing, mercado e negócios inovadores. O RD Summit também promove a conexão entre as mais de 80 marcas expositoras com leads qualificados durante toda sua programação.

O Economia SC tem um cupom de desconto de 15% para quem ainda não garantiu o ingresso. Basta acessar o link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail