Siga nas redes sociais

Search

Como a 1Doc já gerou R$ 500 milhões em economia de papel para prefeituras

Foto: divulgação.

A plataforma 1Doc atua com transformação digital em municípios brasileiros com a sua solução, adequando processos internos, assinaturas de documentos digitais e implantação da digitalização em menos de 30 dias.

A empresa, que pertence ao Grupo Softplan, possui processos até 10 vezes mais ágeis, além de já ter proporcionado mais de R$ 500 milhões em economia de papel para a gestão pública.

Todos os documentos dos municípios são armazenados com segurança no maior data center do planeta, e entre as funções da plataforma estão Licenciamento Ambiental Digital, Fiscalização de Obras e Posturas, Defesa Civil, Intimação Eletrônica, Requerimento de Trânsito, Ouvidoria Digital e Assinatura Digital em Lote.

“Infraestrutura, segurança, legalidade, estabilidade e integração é o que a nossa ferramenta oferece, com diversas funcionalidades, além de implantação rápida, e da abertura do processo às assinaturas, tudo é realizado de forma digital, com funcionamento durante 24 horas”, destaca Jeferson Castilhos, fundador da 1Doc.

Nos últimos 2 anos, a empresa viu o número de clientes, contando apenas com setor público, crescer mais de 300%.

“Além de um processo mais eficiente, você também pode resolver as pendências de onde estiver, por meio de nosso aplicativo. Destaco ainda que dentro de nosso portal, ainda temos uma Calculadora de Economia, para descobrir o potencial de corte de gastos que a 1Doc oferece às prefeituras de todo o Brasil”, conclui o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail