Siga nas redes sociais

Search

Inovar SC reúne grandes nomes do metaverso e inovação em Florianópolis

Foto: divulgação.

No dia 1 de dezembro, Florianópolis sediará a nona edição do Inovar SC, evento que reúne líderes empresariais em palestras e debates sobre metaverso, inovação e empreendedorismo.

Promovido na sede da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o encontro acontece das 14h às 18h30.

Os palestrantes debaterão, além da gestão de negócios, as estratégias traçadas pelas atividades empresariais, em ações e soluções inovadoras.

“Quem chega no topo do sucesso tem sempre uma boa história pra contar. O evento pretende ser uma aula prática de Metaverso e traz os maiores nomes do Brasil para palestrar sobre este ambiente virtual. Grandes marcas já estão presentes no metaverso, seus participantes têm avatares que os representam como se fosse no mundo real. Por meio deles, as pessoas podem interagir, fazer negócios, empreender e se comunicar. Tudo isso é proporcionado por meio de tecnologias como a realidade virtual e a realidade aumentada, apontando caminhos que facilite a vida de quem pretende inovar e implementar um negócio de sucesso no Metaverso, e em tempos de radicais transformações de mercados”, afirma o publicitário e empresário Leandro Freiberger, diretor executivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC (AECODI/SC), idealizador e organizador do Inovar SC.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Vagas Limitadas.

Mais informações: +55 48 99668.7330

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail