Mapeamento vai traçar perfil das startups em Joinville

Uma nova edição do Mapeamento de Startups de Joinville, realizada pelo Join.Valle, movimento de incentivo ao empreendedorismo na região, está aberta até o dia 19 de novembro.

O objetivo é gerar dados que permitam a leitura estratégica do ecossistema do município, oferecendo subsídio para que empresas e gestores criem projetos estratégicos a partir das informações.

“O estudo organiza as informações importantes sobre startups no município, o que oferece maior clareza de detalhes de onde elas estão, o perfil desses empreendimentos, e indicadores importantes para os investidores e gestão da economia local. No final da pesquisa, temos em mãos informações que servem para contextualizar o ecossistema de tecnologia, buscar investimentos para o setor e acelerar o desenvolvimento dos negócios”, explica Fabiano Dell Agnolo, diretor executivo do Join.Valle.

A iniciativa conts com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville (SDEI). Os mantenedores do movimento de empreendedorismo são a ArcelorMittal, Acredicoop, Martinelli Advogados, Grupo CRH, SST Advogados, Perini Business Park, Metal Group, FIESC, Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e Colégio BONJA.

As startups da cidade interessadas em participar do mapeamento podem se inscrever clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais