Siga nas redes sociais

Search

Mapeamento vai traçar perfil das startups em Joinville

Foto: divulgação.

Uma nova edição do Mapeamento de Startups de Joinville, realizada pelo Join.Valle, movimento de incentivo ao empreendedorismo na região, está aberta até o dia 19 de novembro.

O objetivo é gerar dados que permitam a leitura estratégica do ecossistema do município, oferecendo subsídio para que empresas e gestores criem projetos estratégicos a partir das informações.

“O estudo organiza as informações importantes sobre startups no município, o que oferece maior clareza de detalhes de onde elas estão, o perfil desses empreendimentos, e indicadores importantes para os investidores e gestão da economia local. No final da pesquisa, temos em mãos informações que servem para contextualizar o ecossistema de tecnologia, buscar investimentos para o setor e acelerar o desenvolvimento dos negócios”, explica Fabiano Dell Agnolo, diretor executivo do Join.Valle.

A iniciativa conts com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville (SDEI). Os mantenedores do movimento de empreendedorismo são a ArcelorMittal, Acredicoop, Martinelli Advogados, Grupo CRH, SST Advogados, Perini Business Park, Metal Group, FIESC, Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e Colégio BONJA.

As startups da cidade interessadas em participar do mapeamento podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail