Siga nas redes sociais

Search

LIDE Mulher promove evento sobre aceleração de negócios em Blumenau

Foto: divulgação.

O LIDE Mulher e o LIDE Santa Catarina promovem o painel na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, às 8h30, no Neumarkt Shopping, em Blumenau, um evento gratuito que irá abordar aceleração de negócios.

A empresária Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, apresentará o tema do painel junto à Mara Denise Poffo Wilhelm, advogada e conselheira do LIDE Mulher, e Gabriela Brincas, diretora de mercado do Grupo Baía Sul e diretora de negócios da Clínica Imagem, que recebeu o prêmio Mulher Empresária do Ano, do Prêmio Líderes 2022.

“Empreender é uma atividade repleta de desafios, entre os quais, está o planejamento das várias etapas do negócio para que haja crescimento sustentável. O evento será uma oportunidade para conhecermos o trabalho de marcas e mulheres inspiradoras, que obtêm sucesso constante no ramo em que atuam. Também serão discutidas estratégias que realmente alavancam os resultados dos negócios. Conhecimento e muito networking serão a tônica do encontro”, destaca a empresária Larissa Linhares, presidente executiva do LIDE Mulher SC.

O evento será gratuito e terá um número restrito de participantes. Para participar, é necessário confirmar a presença até terça-feira pelo WhatsApp (48) 98855-0000. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail