Intelbras instala rede 5G privada

Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 46 anos de história, anuncia a instalação de uma rede privada 5G no laboratório de testes localizado na sede da companhia, em São José. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras.

A rede está prevista para começar a funcionar ainda no primeiro trimestre e conta com a participação da Logicalis, Qualcomm Technologies, Inc, Microsoft e Telecom Infra Project.

Para Amilcar Scheffer, diretor da unidade de redes da Intelbras, a parceria entre as empresas reforça a importância da colaboração empresarial na implantação do 5G no Brasil

“A Intelbras, como uma empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas, irá usufruir dos inúmeros benefícios provenientes do 5G, de forma que novos produtos poderão surgir já testados e capacitados a funcionar na nova geração de internet. Contar com grandes empresas como parceiros na criação de novas soluções e no uso de plataformas será de grande importância na estratégia da companhia”.

LEIA TAMBÉM: Alana AI lança curso online avançado de IA

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais